Hoje vamos falar de cabelo!!!! Dread de Linha

Dreads de linha


 Esses  dreads são feitos com linhas de crochê, lã e barbante....e o que sua criatividade imaginar....Invente-se

   São muitos mitos que os dreads danificam os cabelos, somente o dread com parafina é que danifica completamente os cabelos, já os feitos com linhas não danificam os cabelos. O Dread Linha é feito com uma trança de cabelo normal, como qualquer outra trança de cabelo, única diferença é a utilização de barbante juntamente com a trança para fazer o volume (aumentar o diâmetro e comprimento) e assim feita à trança é enrolado outra linha ao redor de escolha do cliente, com o tipo da linha e cores a ser utilizadas.






Comentários

  1. olá,sou d resende e sou loucaaaaaaaaaaa por estes tipo d penteados e gostaria d saber como eu faço pra poder fazer um cabelo desse,meu cabelo e curto e crespo, tenho uma angolana q faz umas tranças em mim + o colorido destes dread é tudo.......meu tel é (24)33602431,por favor me ajude a fazer este cabelo..rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem aqui suas sugestões, críticas e pedidos!!! Seja um devoto também do Mercado da Salvação...Abraços DaniBrito