New Trend: Phone Straps




Por  DaniBrito



Há um tempo fui barrada numa entrevista para doutorado quando uma prof da banca disse que o meu projeto era #design&produto; e não é que ela estava certa? E a seleção era para design,  mas vai entender kkk . 


Enfim essa história é só para dizer que vamos focar cada vez mais por aqui em design e produto, vamos trazer novidades,  tendências descoladas, atuais e divertidas, diy e estilos, curiosidades e culturas visuais e inspiradoras, além de nosso território e padrões da moda. 


E para começar já descobrimos uma tendência quente entre as famosas e it gilrs. E que você já pode encomendar em nossa loja que enviaremos para todo Brasil. 


Repare na foto a alçinha de miçangas coloridas presa no cel. Elas vem para proteger e dar um tchan! 🥰 Além de favorecer segurança e não deixa-lo cair à toa. Como nas câmeras profissionais já que usamos mais o cel para tirar fotos  e vídeos do que para falar rs.

No site Terra.com diz que a nova febre entre famosas nacionais, como Giulia Be, e internacionais, como Gigi Hadid, Kendall Jenner, Dua Lipa e Miley Cyrus, são as correntes de miçanga para os smartphones. A peça #handmade é funcional, pois te permite segurar o aparelho como se ele fosse uma bolsa. O seu sucesso, entretanto, não é apenas fruto da sua utilidade, a peça virou moda e tendência. 


Vai perder essa? Que tal já providencias sua coleção?


E se achar algo bacana que é a nossa cara manda pra gente explorar! 



Vamos nos falando!


Veja algumas fotos que buscamos e que produzimos






Siga nosso insta: https://instagram.com/mercadodasalvacaostudio?igshid=5f9fzla1rp0b


Loja Virtual do MS: https://www.elo7.com.br/mercadodasalvacao


Vamos nos falando!

Bjs DaniBrito


Comentários