Você consegue se organizar?

Olá pessoal, retorno por aqui para conversarmos um pouco sobre organização, pois 2019 já está aí e acredito que a cada ano que passa mais tarefas vamos acumulando na vida com projetos e almejo de muitas realizações. 


Como já devem ter visto em nossas redes sociais, estamos com algumas mudanças e adaptações em nossa rotina e Studio, pois criei o Studio Craft DaniBrito, para poder receber todos meus projetos em um lugar só tanto físico quanto virtual, e em breve muitas novidades surgirão.


Mas sem demais, o objetivo desse post é indicar essa matéria muito interessante sobre organização, com  Thais Godinho, que é expert nesse assunto, apoiada no método GTD que na matéria mostra-se aplicada ao aplicativo Trello, mas existem muitas outras ferramentas divertidas que podem ser utilizadas como os Planners que vamos falar em breve. 


* (Só clicar no destaque em amarelo aí em cima.)


Para ajudar nesse processo, estamos focando a partir de 2019, além de nossas jóias, as camisetas do Mercado da Salvação, na papelaria personalizada com foco em organização e mimos afetivos.


Então, já viu que por aqui teremos muito serviço e estaremos juntos nessa jornada de aulas, studio criativo, casa, família, etc... compartilhando um pouco de nossas técnicas e nosso dia a dia com vocês.


Uma outra dica é visitar nossa loja virtual que está com novidades a cada semana e a última da vez foi nosso Planner Personalizado com tema Sereia, nele você pode pedir para colocar seu nome e sua frase de motivação


Segue o link da Loja Virtual: https://www.elo7.com.br/mercadodasalvacao.





Um grande abraço de DaniBrito!!!!

Comentários